Hotel Le Six, Paris, França (Foto: divulgação)

Hotel parisiense Le Six fecha parceria com restaurantes da região na qual está instalado para reserva que inclui experiência gastronômica

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências –

Para complementar a experiência gastronômica de seus hóspedes, o hotel parisiense Le Six propõe diversos sabores sem ter que ir muito longe. Em parceria com renomados restaurantes do charmoso Saint Germain des Près, o hóspede pode optar por uma reserva que inclui café da manhã diário no Le Six somado a um brunch e um almoço ou jantar em um dos restaurantes parceiros.

Variedade de sabores

Entre as opções estão os bistrôs Chez Marcel, Gentiane, Invictus, Moustache, que oferecem o melhor da culinária francesa, e também a casa de chás Colorova, para uma degustação de chás e doces caseiros.

As parcerias fazem parte do processo de melhorias contínuas nos serviços oferecidos no Le Six, que visa proporcionar a melhor experiência aos clientes. Além do roteiro gastronômico, para 2017, o hotel aprimora o café da manhã com opções orgânicas, detox e sem glúten. Além disso, traz um smartphone gratuito para os hospedes em todos os quartos.

O hotel

O empreendimento fica à margem esquerda do Rio Sena, além de dividir a atenção com as principais atrações turísticas, como o Jardim de Luxemburgo, Torre Eiffel, Arco do Triunfo e ao Museu do Louvre e cercada de excelentes restaurantes e cafés.

Para mais informações, visite www.hotel-le-six.com/pt/

(Lucas Kina)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here