Empreendimento oferece ainda um premiado chá da tarde no HUNter 486 (Foto: Divulgação)

O hotel tem conceitos como o Family Fun, que possibilita a estadia da família toda com mais alguns mimos

REDAÇÃO com agências

O Hotel The Arch London, na capital inglesa, é notado pela sua arquitetura, que transformou um fileira de casas em um empreendimento de aparência contemporânea. O hotel é formado por quartos espaçosos e que não abre mão da tradição inglesa.

Para aproveitar em família

O sucesso entre casais e viajantes também pode ser uma boa opção para as férias de família, que oferece o programa Family Fun, que agrega comodidades a quem viaja com crianças.

O programa inclui English Breakfast, um berço ou uma cama a mais no quarto sem custo extra, jantar gratuito no restaurante HUNter 486, com menu especial, para crianças acompanhada de responsável, além de leite quente e cookies para os pequenos antes de dormir, servidos na sala-bar Martini Library. Os mirins ainda aproveitam do luxo, tendo um bichinho de pelúcia, roupão, chinelo e amenities para seus gostos especificos. A tarifa, válida para até três pessoas – dois adultos e uma criança ou um adulto e duas crianças –, inclui ainda uso de wi-fi, TV com programação Sky HD, café Nespresso (há uma máquina em cada quarto), refrigerantes que estão no minibar e chás, mais um mimo que pode ser preparado na própria acomodação.

Estilo britânico de ser

Para aproveitar o ambiente, vale participar do chá da tarde preparado pelo HUNter 486.  Segundo o site inglês Afternoon Tea, especialista em chá, o restaurante do The Arch London está entre as melhores refeições deste tipo a serem degustadas em Londres.

Durante o Royal Afternoon Tea, reconhecido também pelo site, são entregues iguarias do restaurante buscam retratar a tradição gastronômica inglesa. A refeição começa por pratos como salmão defumado com manteiga de limão e pimenta preta e presunto assado com mel, acompanhados por um tipo de pão que melhor harmoniza com o prato.

Depois vem a parte doce. Inclui pratos como scones variados (um tipo de pão bem amanteigado, que recebe recheios diversos), bolo de chocolate que leva chá de laranja, torta de morango e limão, cheesecake de maracujá e baunilha.

O Royal Afternoon Tea é oferecido diariamente, do meio-dia às 19h, e pode ser saboreado no próprio restaurante HUNter 486, na Martini Library ou no refinado lounge Salon de Champagne. O preço é de £ 25 por pessoa – ou £ 36, caso o visitante peça uma taça de champanhe Taittinger Brut Reserve.       

O The Arch London é representado no Brasil pela Key Partners (www.keypartners.com.br), de Sylvia Leimann. Para mais informações sobre o hotel e sobre os valores dos pacotes, acesse o site http://www.thearchlondon.com/.

(Felipe Lima)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here