Ana Paula Faure, diretora executiva da Hplus (Foto: divulgação)

Administrada pela HPLUS, unidade de categoria premium integra
maior rede hoteleira do Centro-Oeste

Agências com DT –

Maior rede hoteleira do Centro-Oeste, a HPLUS acabou de assinar parceria com o 14o Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia. O Cullinan, com hospedagem de categoriapremium, sediado no Setor Hoteleiro Norte de Brasília, será o hotel oficial da premiação. De acordo com o CEO da empresa, Francisco Calvo, “o Prêmio Engenho é uma das iniciativas mais interessantes da Capital do país, pois estimula o crescimento da cidade ao destacar a importância dos profissionais e das notícias produzidas em Brasília”.

Otto Sarkis, diretor corporativo da Hplus (Foto: divulgação)
Otto Sarkis, diretor corporativo da Hplus (Foto: divulgação)

Fundada em 2002 pelos empresários Otto Sarkis e Paula Faure, a rede HPLUS administra 16 hotéis em Brasília (DF), Natal (RN) e João Pessoa (PB). Já negocia aberturas nos estados de São Paulo, Tocantins e Pará, além de novidades no Distrito Federal – onde está à frente de 14 empreendimentos. O Cullinan é um dos mais luxuosos da rede. Seu nome remete ao maior diamante já descoberto no mundo, em 1905, na África do Sul. Pesava 3.106 quilates (cerca de 621 gramas), e foi presenteado ao rei Eduardo VII, monarca do Reino Unido e imperador da Índia.

Francisco Calvo, CEO da Hplus (Foto: divulgação)
Francisco Calvo, CEO da Hplus (Foto: divulgação)

Para a presidente do Prêmio Engenho, jornalista Kátia Cubel, a parceria com a HPLUS “denota qualidade e cuidado com os convidados do evento, já que a marca é uma referência em hospitalidade em Brasília”. Considerado o Oscar da Imprensa na Capital do país, desde 2004 o Prêmio Engenho de Comunicação contempla jornalistas e veículos de comunicação em dez categorias. Um júri de notáveis indica finalistas e escolhe os vencedores.

Nesta edição, as seguintes personalidades integram a comissão julgadora:  ministro da Justiça, Torquato Jardim, ministro do TCU Weder de Oliveira, secretário de Comunicação da Presidência da República, Márcio de Freitas, presidente da Fecomércio-DF e vice-presidente da CNC (Confederação Nacional do Comércio), Adelmir Santana, a diretora jurídica do Senar, Eliziane Carvalho, o coordenador do curso de Jornalismo do Uniceub, Bruno Nalon, e a coordenadora do Departamento de Jornalismo do IESB,
Daniella Goulart.

A cerimônia de premiação irá acontecer em novembro, na Embaixada de Portugal, em Brasília.

Patrocinadores

Senar, Caixa, Souza Cruz, BRB, Sweet Cake, Digitrack, Fecomércio DF, CNC, Cofeci – Creci, Abividro, Embaixada de Portugal, HPLUS Hotelaria e Instituto Palavra Aberta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here