IBEROSTAR Berkeley em Miami Beach, segundo estabelecimento nos Estados Unidos da rede (Foto: Divulgação)

O IBEROSTAR Berkeley faz parte do plano de expansão da marca em ‘cidade-chave’

REDAÇÃO com agências

A IBEROSTAR Hotel abriu seu segundo hotel em Miami, na Flórida, seu segundo hotel nos Estados Unidos. O IBEROSTAR Berkeley, localizado em um edifício histórico renovado e com um investimento de 43 milhões de dólares,  visa oferecer uma estadia de qualidade, seja para o público de lazer quanto para o corporativo.

Enric Noguer, Diretor Geral da IBEROSTAR nos Estados Unidos, acredita que por conta de sua localização, há infinitas possibilidades de lazer.  “Este estabelecimento, nosso segundo hotel nos Estados Unidos, é uma prova clara da aposta e do compromisso da empresa para com este mercado. Queremos oferecer aos nossos hóspedes, tanto nacionais como internacionais, além de estabelecer relações sólidas com a comunidade local e a sua herança cultural”, concluiu.

O empreendimento conta com 96 quartos totalmente renovados, dentre eles, 20 de qualidade premier com varanda, solário com vista da Avenida Collins e o restaurante BLT Steak para as refeições. O hotel ainda conta com conceito pet-friendly, com sala fitness, piscina climatizada, serviço 24 horas, beach club, entre outras comodidades.

O IBEROSTAR Berkeley faz parte do plano da rede de atingir um total de 15 estabelecimentos nos próximos três anos em cidades como Madrid, Nova Iorque, Budapeste, Havana, Lisboa, Santo Domingo e Lima, entre outras.

(Felipe Lima)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here