O chef executivo Wilfred Mtshali: aulas para jovens das comunidades vizinhas Foto: Divulgação

Programa promete aliar a experiência de seus hóspedes que buscam safári com possibilidade de usufruírem de refeições da culinária local

REDAÇÃO DH

O Sabi Sabi Private Game Reserve, lodge de safári sul-africano, deixa sua marca com experiência extra, proporcionada aos hóspedes que são atraídos ao local inicialmente pela aproximação com a vida selvagem. Todos que se hospedarem poderão experimentar pratos inusitados da cozinha das comunidades vizinhas.

Com mais de 30 anos de tradição no mercado, o Sabi Sabi Private Game Reserve é um dos lodges de safári mais renomados da África do Sul. A propriedade fica localizada na reserva ambiental de Sabi Sands, ao sudoeste do Kruger National Park,  e é formada por quatro lodges cuja decoração é inspirada em diferentes momentos históricos da África do Sul.

Cada um dos lodges 5 estrelas do Sabi Sabi:  Earth Lodge, Little Bush Camp, Bush Lodge e Selati Camp, tem um chef com estilo próprio para desenvolver pratos, buscando sempre ultrapassar as expectativas de seus hóspedes. vizinhas

Apelo social –  Wilfred Mtshali, chef executivo na cozinha do Sabi Sabi Bush Lodge, que não omite sua origem humilde como ajudante de cozinha, prosperou graças a seu talento e dedicação. Ele que já cozinhou para famosos, apresentou um programa de TV de culinária, administrou uma cozinha com 45 pessoas e publicou três livros decidiu ajudar aspirantes a chefs, e então desenvolveu um programa para treinar jovens das comunidades adjacentes ao lodge.

Desde 2015 o Sabi Sabi dá apoio (em forma de transporte, uniformes e certificação) a jovens das comunidades vizinhas que desejam ser chefs de cozinha. A filosofia de Wilfred é “O lugar da onde você vem não deve determinar para onde você vai”, e ele certamente é um grande exemplo disso.

Sobre o Sabi Sabi Private Game Reserve: www.sabisabi.com

(Cecília Cardial)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here