Lucila Figueiredo, nova gerente geral do empreendimento Hplus (Crédito: divulgação)

Lucila Figueiredo possui quase 20 anos de experiência em hotelaria, e traz a vivência de diversos estados do Brasil

REDAÇÃO com agências –

A Hplus Hotelaria anuncia Lucila Tânia Figueiredo como a nova gerente geral do hotel Saint Moritz Hplus Express. Ela assume o lugar de Salete Soares, que recentemente deixou o cargo em busca de objetivos pessoais fora do Distrito Federal.

Lucila contou que antes de assumir o cargo, procurou conhecer melhor a Rede Hplus. “Quando pesquisei, eu tive certeza de que era esse tipo de empresa que eu gostaria de fazer parte”, lembrou.  Ela já trabalhou no Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte e São Paulo e vê a oportunidade em Brasília como aprendizado de um mercado diferente, mais focado no setor de negócios.

“É um grande desafio porque é um novo mercado para mim e que com certeza eu vou explorar para colher bons frutos”, garantiu. A gerente disse estar feliz e destacou o acolhimento dos demais colaboradores. “As pessoas estão sempre disponíveis e querendo saber mais sobre como podem ajudar e fazer a diferença no hotel”, contou animada.

Currículo

Lucila Figueiredo é formada em Administração de Empresas, pelas Faculdades Integradas Santana. Cursou MBA Executivo em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Com 19 anos de experiência em hotelaria, trabalhou em hotéis da serra gaúcha, dentre eles o Hotel Laje de Pedra. Além disso, assumiu durante 5 anos o cargo de gerente Geral em uma das unidades da Intercity Hotéis e possui vasta experiência como analista contábil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here