REDAÇÃO com agências –

Por conta da praticidade da tecnologia, a Carlson Rezidor Hotel Group, com administração pela Atlantica Hotels no Brasil, criou o Radisson iConcierge, disponível para todos os hóspedes da bandeira de luxo da Rede Atlantica.

“O Radisson iConcierge oferece aos hóspedes acesso a uma grande variedade de serviços hoteleiros e informações locais, antes, durante e após a sua estadia”, afirma Regina Carrijo, gerente geral dos hotéis Comfort Suites e Radisson Alphaville, em Barueri-SP.

“Por meio do aplicativo, é possível solicitar serviço de quarto, toalhas ou amenities, pedir ajuda com a bagagem ou avisar sobre late check-out, solicitar refeições no quarto e muitas outras coisas”, explica a gerente.

“Aqui em Alphaville, por exemplo, nossos hóspedes podem ver mapas da região, localizar os principais restaurantes, atrações, centros de compras, enfim, o aplicativo é muito útil para facilitar a vida do hóspede. Mas, claro, todos os nossos funcionários seguem à disposição para qualquer ajuda a qualquer momento. Recentemente, concluímos até uma mudança no lobby do Radisson para que o balcão do concierge fique ainda mais próximo ao hóspede no momento do check-in”, conclui Regina.

O download do app é gratuito e está disponível na Play Store, para Android, e na Apple Store, para iOS.

Mais informações no site da Atlantica Hotels.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here