Cacá Bianco é a nova gerente geral do hotel, (Foto: Divulgação)

A executiva Cacá Bianco prevê um que o hotel feche o ano com 63% de ocupação

REDAÇÃO com agências

O Ramada Hotel Aeroporto de Viracopos, em Campinas, transformou Cacá Bianco como a nova gerente geral do empreendimento.

A executiva, natural de Ribeirão Preto, já possui uma bagagem de 15 anos com experiência hoteleira. Formada em publicidade pela UNAERP e com MBA em Planejamento Estratégico, já atuou em redes como Accor, por quase 13 anos, além de realizar implantações com foco em treinamento, acolhimento  e formação de equipe.

O empreendimento trata-se de um hotel econômico que pretende fortalecer e contribuir com o desenvolvimento da região, que tem sido contribuído por conta da ampliação do aeroporto. A chegada da nova profissional buscará reforçar ainda mais esta ideia. “Gosto de trabalhar com o segmento corporativo e business, pois geralmente os desafios são maiores”, afirma a gerente.

Cacá pretende otimizar o atendimento, principalmente aos clientes corporativos. “Estou treinando e motivando minha equipe para focar no bem receber. Sabemos que uma viagem a trabalho pode ser muito cansativa e estressante, portanto queremos que o nosso hóspede se sinta em casa mesmo estando em um hotel”, completa.

(Felipe Lima)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here