Laghetto Vivace Canela (Foto: Rafael Pires)

As temperaturas amenas e cidades mais tranquilas da serra formam o cenário ideal para a temporada de férias, segundo a rede Laghetto

REDAÇÃO com agências –

Com diversas opções de hospedagem, lazer e gastronomia que aliam estilo e conforto, a Serra Gaúcha é trazida pela Laghetto Hotéis como uma alternativa para quem gosta de localizações privilegiadas. Além disso, há vantagens como tarifas diferenciadas e opções de diversão para toda a família, algumas com preços especiais.

Presente na serra nas cidades de Gramado, Canela e Bento Gonçalves, a rede oferece desconto de até 15% para reservas. Assim, os hotéis ampliam as possibilidades de servir e proporcionar aos turistas uma estada confortável e inesquecível, com uma infraestrutura que inclui fitness center, sala de ginástica, piscinas, sauna seca, espaço kids, cafeteria, web space, entre outros serviços.

Além do desconto na hospedagem, é possível, também, levar duas crianças de até 11 anos sem pagar pela estadia, com exceção dos hotéis Laghetto Stilo Centro e Laghetto Pedras Altas que disponibilizam cortesia somente para uma criança.

Laghetto Stilo Borges (Foto: divulgação)

Os pequenos que visitarem a Rede Laghetto devem ter suas reservas feitas através de e-mail, WhatsApp ou telefone. A diversão para as crianças é cortesia da casa, com um voucher para visitar o Alpen Park. Os visitantes podem escolher uma atração para visitar, entre elas o cinema 4D, a Montanha Russa, a Torre Alpen, o Turbo Drop ou o Bate Bate.

A promoção é válida para seis mil vouchers.

Os descontos de tarifas podem ser encontrados até o dia 31 de janeiro pelo site.

As hospedagens podem ser utilizadas do dia 15 de janeiro até 28 de março. A promoção não é reembolsável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here