Paulo Brazil - Diretor comercial Slaviro Hotéis (Crédito: divulgação)
EDIÇÃO do DH com agências –

A Slaviero Hotéis começa 2018 com cerca de 13 novas aberturas no radar, das quais 5 estão previstas esse ano – em Manaus, Cuiabá, Paraíba, Itapema, São José dos Pinhais e Curitiba.

No conjunto de hotéis, um recente redesenho das bandeiras operadas pela rede permitirá um mix mais variado de produtos que atendem diretamente às necessidades dos viajantes, com novas nomenclaturas e conceituações mais compatíveis com o que sinaliza hoje o mercado.

Hoje a rede opera cerca de 27 estabelecimentos, em 20 cidades e 7 estados nas 5 regiões brasileiras. Ocupando atualmente a 12a posição no ranking das redes hoteleiras no Brasil, a Slaviero Hotéis prevê crescimento de cerca de 10% em 2018.

Em 2017, segundo o diretor comercial Paulo Brazil a rede realizou um incremento em vendas da ordem de 14%, fruto da recuperação da economia que vem paulatinamente se reaquecendo desde o segundo semestre do ano passado. Apesar da retração da diária média, da ordem de 4%, a taxa de ocupação registrou crescimento de 12% em 2017, o que permitiu elevar a receita em 8% no mesmo ano, se comparado a 2016.

Para 2018, Brazil aposta na retomada do crescimento e acredita que as viagens a lazer, somadas ao fluxo do corporativo poderão equilibrar os números e contribuir para o atingimento de metas menos ambiciosas e mais realistas, garantindo o crescimento projetado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here