Pistas abertas à noite, festival de vinhos e homenagens ao Brasil e ao Chile no Valle Nevado em setembro ( Foto: Divulgação)

Serão eventos como La Noche Blanca, Wine Fest e Dia da Independência que enriquecerá a cartela de eventos do resort

REDAÇÃO com agências

A temporada de inverno 2017 do Valle Nevado Ski Resort está cheia de eventos. Vai desde semanas temáticas como a Wine Week, que ocupará a estação de 18 a 24 de agosto, até dias de fantasia ou celebrações de Carnaval.

O mês de setembro vai estar repleto de atividade, com dia especial de vinhos, pistas abertas à noite e comemorações nacionais chilenas, sem contar o Dia da Independência do Brasil.

Cronograma dos eventos

2 de setembro – La Noche Blanca

Durante a La Noche Blanca (Noite Branca), os hóspedes e clientes que escolheram só passar o dia na montanha poderão experimentar a sensação de esquiar à noite, começando com o show de descida das tochas antes da abertura das pistas iluminadas e decoradas para a ocasião com infláveis com LED e música ambiente. A noite ainda conta com show de música ao vivo antes do fechamento dos teleféricos.

6 de setembro – Wine Fest

Hóspedes e visitantes que forem passar o dia poderão desfrutar vinhos chilenos, junto à gastronomia na sexta edição do festival.

7 de setembro – Dia da Independência do Brasil

O Dia da Independência do Brasil conta com atividades, como batucadas, sorteios, bebidas típicas, gastronomia brasileira e uma festa especial tomam conta da montanha nessa data importante.

17 e 18 de setembro – Festas Pátrias no Valle Nevado

As Festas Pátrias celebram o aniversário da Independência do Chile com um ciclo de atividades. Gastronomia, os conjuntos folclóricos, os jogos crioulos serão modos para desfrutar as raízes do Chile na Cordilheira dos Andes.

(Felipe Lima)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here